Zilu nega que os filhos a fizeram perder processo contra Zezé di Camargo

Zilu Godói garante que os filhos não tomaram partido em ação judicial dos pais, que corria desde 2018

1

Zilu Godói saiu em defesa dos filhos, em especial de Wanessa e Igor Camargo, nesta última quarta-feira (13), após polêmica de processo de partilha de bens. De acordo com o jornal Extra, a empresária teria perdido a ação contra o ex-marido, Zezé di Camargo, porque a cantora e o caçula depuseram à favor do pai.

Hailey Baldwin sai em defesa de Justin Bieber após vídeo viralizar

Por meio do Instagram, a ex do cantor postou uma foto ao lado dos filhos Wanessa, Igor e Camilla Camargo e esclareceu os boatos: “Eles NÃO fizeram parte do meu processo de separação… NUNCA tomaram partido… e prezam sempre pela BOA CONVIVÊNCIA comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é ÚNICO!”

Zilu também enalteceu os herdeiros e se declarou: “E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma FAMÍLIA selada no AMOR!!!! Amo vocês incondicionalmente. Continuem sempre no caminho do amor”.

Vale lembrar que em 2019, Igor, Wanessa e Camilla soltaram um comunicado à favor do pai repudiando o processo da mãe. Veja!

Zilu e filhos
Reprodução/Instagram

Os filhos de Zilu, no entanto, se pronunciaram à favor do pai

Apesar do apelo de Zilu, em defesa dos filhos, vale lembrar que em 2019, Wanessa, Igor e Camilla se colocaram ao lado do pai, Zezé di Camargo. Em nota conjunta para a imprensa, os herdeiros do sertanejo afirmaram que a mãe não foi ‘coagida’ a assinar papeis de divórcio, como ela mesma teria afirmado para a Justiça:

Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo.

Zilu, na ocasião, também emitiu uma nota, afirmando que estava profundamente chateada com os filhos, por tomarem o partido do pai: “Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais”.

 

Veja também: Detido, DJ Ivis é hostilizado ao sair da delegacia para fazer corpo de delito

 

1 comentário
  1. Doralice Pereira de Sousa Diz

    Tenho muita dor desta mulher Zilu que lutou bravamente pra proteger seu casamento sua família .Mais a vida é assim niguem é de ninguem Deus estar no céu e estar vendo tudo e vai mandar a resposta no tempo dele.Siga sua vida guerreira fé em Deus seja feliz o senhor tem o melhor pra vc pode acreditar.

    0
    0
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.