Zilu Godói bloqueia a ex-cunhada após briga nas redes sociais

A ex-esposa de Zezé di Camargo ficou furiosa que Cleo Loyola meteu os filhos dela em briga com o pai

0

Zilu Godói se envolveu em uma briga nas redes sociais, na última sexta-feira (16), com a ex-cunhada, Cleo Loyola. A ex-esposa de Luciano Camargo refutou as afirmações da empresária de que os filhos Wanessa, Igor e Camilla, não teriam ficado do lado do pai, Zezé di Camargo, em processo de partilha dos bens.

Ex-BBB Arthur Picoli teria ganhado R$500 mil para mudar o visual, diz colunista

Por meio do Instagram, Cleo postou uma série de vídeos refutando a versão da história de Zilu e revelando que os filhos foram essenciais para que a empresária perdesse o processo: “Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do Zé Botinha que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. A macumba foi braba”.

A ex de Luciano diz que todos sabem a verdade sobre o processo, apesar de Zilu não querer admitir: “Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos… Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”.

Zilu rebate as afirmações da ex-cunhada

Em resposta aos vídeos de Cleo Loyola, Zilu comentou com um longo texto no Instagram, na última sexta-feira (16). A ex de Zezé diz que sempre respeitou a cunhada e deixou claro que, os problemas judiciais com o ex-marido, não devem interferir na relação com os filhos: “Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai”.

“Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!!! Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus!!!! Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido!!!! Fique em paz, e que Deus te abençoe!”, Zilu finalizou.

Ex-cunhada se revolta após ser bloqueada 

Cleo Loyola voltou a rebater a ex-cunhada após o longo desabafo, pontuando que Wanessa, Igor e Camilla ficaram contra ela nos tribunais: “Não tenho que aceitar tudo o que ela diz ser verdade, sendo que é mentira. Mas entendo que uma mãe protege e cuida de seus filhos. Mas, meu amor, fazer o quê? Eu não engulo essa… daqui a pouco vai estar beijando a vaca de Graciele”.

Zilu, depois de mais essa provocação, bloqueou de vez a ex-cunhada nas redes sociais e Cleo, como sempre, ficou indignada com a situação. No stories do Instagram, neste sábado (17), ela esbravejou contra a empresária e ainda revelou que Zilu lhe deve dinheiro:

Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme ‘Um filho e meio de Francisco’. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso? Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo.

 

Veja também: Conrado diz que ele e Andrea Sorvetão sofrem ‘heterofobia’

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.