Zilu e Camilla Camargo prestam apoio a Wanessa após separação

Wanessa e Marcus Buaiz se separaram após 17 anos de união

0

Zilu Camargo e Camilla Camargo, respectivamente mãe e irmã de Wanessa Camargo, fizeram questão de apoiar a cantora após anúncio de separação. Na última segunda-feira (2), ela e Marcus Buaiz revelaram o fim da relação depois de 17 anos e dois filhos juntos.

Felipeh Campos se explica após polêmica com cabelo de Paulo André

Em comentário na postagem da herdeiro, Zilu, que está nos EUA, escreveu: “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer! Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo… abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego… e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!”.

Quando uma seguidora reforçou que a vida é feita de renúncias, ela concordou: “Sempre. Nossas renúncias, por mais dolorosas que nos seja, sempre trarão o melhor dos melhores planos de Deus”. Camilla, por sua vez, postou uma foto dela com o marido, além de Wanessa com o ex e resumiu: “Sempre”.

Camilla Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa já reclamou de ter o sucesso creditado ao pai

Wanessa não quer saber das acusações de nepotismo! Em entrevista ao ‘À Prioli’, programa de Gabriela Prioli na CNN Brasil, no último domingo (1), ela disse que acha injusto que a mídia e muitas pessoas atrelem seu sucesso ao pai, Zezé di Camargo.

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada”, começou a cantora, que lançou-se no sertanejo, passou para o pop e lançou diversas músicas de sucesso ao longo da carreira.

Para a cantora, é injusto resumir sua carreira à apenas seu pai: “Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*”.

 

Veja também: Fernando Zor se defende após ser ameaçado por fã de Maiara: “Não sou um monstro”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.