Zilu detona Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo: “Viveu escondida por 9 anos”

Zilu Godói voltou a apontar a musa fitness como amante do ex e diz que falará a verdade sobre relação entre ela e Zezé di Camargo

0

Zilu Godói resolveu botar a boca no trombone contra o ex, Zezé di Camargo, e sua atual noiva, Graciele Lacerda. A gota d’água para a empresária foi na última quinta-feira (8), quando os dois começaram a se vangloriar nas redes sociais, após ela perder processo em partilha de bens com o cantor.

Luciano Szafir teve embolia pulmonar, mas se recupera bem

Nos comentários do vídeo-desabafo, no qual Zilu admitiu derrota em processo contra o ex, mas pediu que parassem de se vangloriar, a mãe de Wanessa detonou a atual noiva do ex. De acordo com a ex-esposa, a musa fitness foi amante de Zezé por nove anos, enquanto eles ainda eram casados: “Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”

Em outro comentário, Zilu Godói diz que não aguentará as provocações do ex calada e que contará tudo sobre o término de seu casamento: “Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso.”

Ficaremos atentos aos próximos capítulos!

Zilu sobre Zezé e Graciele
Reprodução/Instagram

Entenda a briga entre Zilu e o ex

Zilu Godói se pronunciou, nesta última quinta-feira (8), após perder novamente o processo contra o ex-marido, Zezé di Camargo. O cantor, quem ela processa desde 2018 por uma revisão dos bens após fim do casamento, fez um vídeo para se vangloriar da vitória nas redes sociais e ganhou o apoio da noiva, Graciele Lacerda.

Farta de ser menosprezada pelo ex, Zilu diz que não recorrerá ao processo pela terceira vez, e admite que foi boba em assinar documentos no ‘calor do momento’. De acordo com o site Extra, o ex-marido teria lhe dito que estava falido e, por isso, pediu que ela fizesse um acordo para receber menos do que teria direito no divórcio.

Por fim, ela pediu maior compreensão do ex e da atual noiva: “Só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Mas ele e a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz não deu causa ganha pra mim, o erro foi meu não devia ter assinado os documentos.”

 

Veja também: Juliette celebra comando de temporada especial do TVZ, no Multishow

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.