Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está internado com Covid-19

O cantor faz segredo sobre sua idade, mas deve ter mais que 50 anos

0

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está internado com Covid-19 desde o dia 4 de janeiro, segundo o jornal Amazonas Atual.

Brasil registra reinfecção causada pela mutação da Covid-19 encontrada na África do Sul

O cantor, que faz segredo sobre sua idade, está no Hospital Samel, em Manaus, Amazonas, após sentir fortes sintomas do vírus.

Zezinho estaria com 75% do pulmão comprometido e com uma saturação pulmonar de 95%, assim ele foi intubado.

Apesar de estar na UTI, os familiares do cantor garantem que ele está se recuperando bem da doença.

Nas redes sociais oficiais do cantor, eles anunciaram que os rumores de que Zezinho teria falecido da doença são todas falsas:

Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser.

Por fim, eles pedem oração e empatia dos fãs. Veja, abaixo!

 

Zezinho relembra a fama

Em entrevista em 2014, o cantor abriu o jogo sobre seu auge nos anos 80 com canções como Tic, Tic, Tac e Bate Forte o Tambor.

Durante o Domingo Show, da Record, ele conta que estourar em países como França e Israel foi um dos pontos altos de sua carreira:

A fase marca. É difícil, mas a gente consegue passar. [O sucesso] marcou muito a minha vida. Cada um [dos integrantes] precisou assumir um projeto paralelo. A gente se fala sempre. Foi um sucesso que marcou época, marcou um momento.

Tanto que o cantor revela que eles se separaram por conta do estresse e demandas da fama:

A gente começou a ficar cansado e se encontrava só no palco. A gente não conversava mais. Ficávamos estressados. Não tivemos como dar continuidade.

Ele se reuniu em 2020, com outros integrantes da banda, para comemorar os 40 anos de carreira.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.