Zezé Motta trabalha mais do que nunca na pandemia: “Não paro”

Ela fica feliz por sua carreira estar bem num momento tão difícil

0

Zezé Motta vive uma alta em sua carreira em plena pandemia e é muito grata por todas essas oportunidades.

Graciele Lacerda noiva de Zeze di Camargo se prepara para o primeiro filho

Em entrevista para o jornal RJ1 neste sábado, dia 1, via o site Notícias da TV, a atriz sabe, também, que sua sorte não é a mesma que outros colegas de profissão.

Ela conta:

Tenho trabalhado mais na pandemia do que antes. Não paro. Estou fazendo uma campanha para o Retiro do Artistas e também com o sindicato de músicos, uma classe que ficou à deriva com essa crise sanitária. Tenho feito de duas a três lives por dia.

A eterna Xica da Silva também aproveita seu pequeno tempo de folga para ensaiar seu papel na série O Fim, baseado no livro de Fernanda Torres.

Zezé também comemora:

Eu não paro de fazer cinema, graças a Deus. Não tenho o hábito de rever os meus trabalhos, mas quando alguém em casa quer ver eu até dou uma olhadinha.

Zezé fala sobre a pandemia

Mas se em sua carreira profissional está deslanchando em plena pandemia, a atriz que também terá papel em Arcanjo Renegado, da Globoplay, o mesmo não pode se dizer de sua vida pessoal.

Ela explica que isso lhe tirou do sono:

Mexeu com o meu sono. Acordo toda noite, fico pensando na vida. Então ponho uma musiquinha, uns mantras. Ou tomo um vinho, que já dá aquele soninho bom.

A única vez que ela furou a quarentena, seguindo todos os protocolos necessários, foi para matar a saudades do seu irmão:

Botei minha máscara, coloquei luvas, passei álcool gel e fui visitar o meu irmão que não vejo desde fevereiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.