Zezé di Camargo recebe alta após susto de saúde

Aos 58 anos de idade, ele foi internado às pressas em São Paulo

1

Zezé di Camargo foi internado às pressas, na noite da última terça-feira (11), após sentir fortes dores no peito. O cantor esteve no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e recebeu alta já nesta quarta-feira (12), com bastante disposição.

Paulo Gustavo é homenageado em Missa: veja os momentos mais emocionantes!

De acordo com o site Notícias da TV, o músico sentiu algumas dores e, alarmado, procurou unidade médica para passar por exames. A assessoria garante que Zezé está bem e deve explicar a situação para os fãs, nas redes sociais, ainda esta semana.

A colunista Monica Bergamo, de A Folha de São Paulo, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do pai de Wanessa Camargo. Segundo ela, Zezé teria sido submetido a um cateterismo, após ser constatada uma obstrução em uma das artérias.

O cantor sertanejo, da dupla com Luciano, teria colocado um stent, ou seja, um pequeno tubo para desobstruir a veia. Procurada, a assessoria não confirmou as informações.

Apoio de Zezé à Bolsonaro coloca em risco série da Netflix

Zezé di Camargo sempre foi um bolsonarista assumido e esse apoio ao presidente Jair Bolsonaro pode colocar em risco seu documentário na Netflix. As informações são da colunista Patricia Kogut em fevereiro deste ano.

De acordo com fontes próximas ao cantor, ele e sua filha Wanessa estariam com dificuldades de conseguir a participação de outros artistas para o documentário É o Amor. E tudo por causa da clara posição política de Zezé à favor do presidente.

O cantor apoiou a candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2018 e sempre apareceu em eventos à favor dele. Naiara Azevedo, por exemplo, que também participou de um almoço com Bolsonaro teve uma participação em show online cancelada.

Zezé di Camargo e Wanessa vão estrelar um reality na Netflix intitulado É o Amor, que será gravado na casa da família, em Goiás, e contará com a presença de diversos outros famosos, com o pai e a filha falando sobre laços familiares e músicas.

A série ainda não tem previsão de estreia.

 

 

Veja também: Gilberto terá quadro no Encontro com Fátima Bernardes

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.