Zezé di Camargo desconversa sobre o suposto romance de Wanessa e Dado Dolabella

O cantor diz que não sabe sobre essa reconciliação e frisa: "A vida é dela"

0

Zezé di Camargo decidiu manter a discrição ao ser indagado sobre o suposto romance entre a filha, Wanessa, e Dado Dolabella. A cantora anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos e dois filhos em maio e, desde então, os rumores apontam que ela vive um romance com o ator.

Felipe Neto rebate falas de Tiago Leifert: “Um sapatênis ‘faria limmer’”

Em bate-papo com o colunista Léo Dias, durante a festa de casamento do sobrinho Nathan Camargo, filho de Luciano, o artista desconversou na última segunda-feira (6): “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”.

Wanessa, vale lembrar, em entrevista a uma live do Instagram da revista Caras, deixou claro que não vivia romance com ninguém após o divórcio: “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”.

Zezé está apoiando a filha nesse momento delicado

Zezé di Camargo se pronunciou, pela primeira vez, sobre a separação da filha Wanessa com o empresário Marcus Buaiz. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Splash, Uol, em maio deste ano, ele afirmou que queria dar todo o apoio para a filha, o ex-genro e os netos, João e José.

Divulgando o lançamento da canção ‘Daqui a 20 anos’, Zezé explicou que foi o “ponto de equilíbrio” de Wanessa nesse momento tão difícil: “Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”.

“Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, continuou Zezé, que sempre teve esse papel na vida da filha. Wanessa corroborou: “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”.

 

Veja também: Rodrigo Mussi deixa casa de Viih Tube: “Normal para ficar sozinho”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.