Zezé di Camargo apoia a filha Wanessa após separação: “Foi lá conversar”

Graciele Lacerda, atual do cantor, foi quem informou sobre a situação

0

Zezé di Camargo viajou para São Paulo para prestar apoio à filha, Wanessa, após separação dela com Marcus Buaiz. De acordo com Graciele Lacerda, atual do cantor, na noite da última terça-feira (3), o maridão decidiu ficar ao lado da jovem nesse momento tão delicado.

Ana Maria Braga passa bem após engasgar durante o ‘Mais Você’

No stories do Instagram, ao celebrar o aniversário de um amigo, ela explicou a ausência de Zezé: “O mô foi lá conversar com a Wanessa, foi lá ficar com ela um pouquinho. E a gente vai aproveitar”. Na tarde desta quarta-feira (4), Zezé retornou para casa e para os braços de Graciele.

Wanessa, desde que anunciou o divórcio em 2 de maio deste ano, permanece afastada das redes sociais. Segundo rumores, o casamento teria terminado por conta das constantes crises de pânico da cantora, além de um afastamento natural entre o casal.

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram

Relembre o anúncio do fim

Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, anunciaram na tarde desta última segunda-feira (2), o término de casamento após 17 anos. Em comunicado postado em conjunto nas redes sociais, eles garantem que a decisão foi tomada de maneira pacífica.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, relatou o pronunciamento.

Os dois são pais de José, de 10 anos, e João, de 7. Marcus agora faz parte da agência BPM Com. Os rumores sobre o fim da relação continuam, mas ainda não há nada confirmado.

 

Veja também: Ana Maria Braga passa bem após engasgar durante o ‘Mais Você’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.