Zeca Pagodinho pensa em deixar o Brasil se Bolsonaro for reeleito

O músico diz que não quer deixar seu país amado, mas não vê outra alternativa

0

Zeca Pagodinho revelou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, no último domingo (24), que cogita em deixar o Brasil caso Bolsonaro seja reeleito este ano. Por enquanto, as pesquisas preliminares apontam Lula como o grande rival do atual presidente nas eleições 2022.

Rafael Portugal tranquiliza fãs após cirurgia: “Estou bem”

“O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir”, garantiu o músico, que afirmou não ter conhecimento da rixa no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde as pessoas do camarote ofendiam Lula e na arquibancada gritavam ‘Fora Bolsonaro’.

Para o intérprete de ‘Deixa a Vida Me Levar’, em entrevista ao site Uol, a solução é a união pela música: “O samba é a solução para o momento difícil atual. O samba, a MPB, a bossa nova. A música é o remédio”.

Zeca contraiu a Covid-19 no ano passado

Viva! Após cinco dias internado no Hospital Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro, Zeca Pagodinho recebeu alta em 19 de agosto de 2021. Vacinado com as duas doses da vacina, o cantor teve sintomas leves e não precisou ser intubado e nem ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

No Instagram, o artista de 62 anos comemorou a saída do Hospital ao postar um vídeo ao lado dos enfermeiros e médicos. Segurando a placa “Venci a Covid-19′, a equipe de Zeca celebrou: “O ZECA PAGODINHO VENCEU A COVID-19! Taí a notícia que a gente tava louco pra dar. VIVAAAAA!!!!”.

“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, afirmou o Hospital em nota para a imprensa.

 

Veja também: Maíra Cardi se explica após ameaçar contar ‘podres’ de Bruna Marquezine

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.