Zé Vaqueiro sobre não convidar a mãe para seu casamento: “É muito fácil julgar”

O cantor se casou na última segunda-feira (25) em Fortaleza, Ceará com Ingra Soares

0

Zé Vaqueiro se pronunciou oficialmente, nesta quarta-feira (27), sobre não convidar a mãe, Nara de Sá Marcolino, para seu casamento. O forrozeiro oficializou a união com Ingra Soares, com quem tem um filho, em Fortaleza, Ceará, na última segunda-feira (25).

A Fazenda: Rico se irrita com torcida de Dayane na Roça

No stories do Instagram, ele desabafou: “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”. A esposa dele, Ingra, comentou também sobre a polêmica em stories já apagado: “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve eu irei falar tudo que está engasgado!”.

Nas redes sociais, a decisão de Zé ter deixado a mãe de fora do casamento gerou polêmica. Muitos alegaram que ela deveria estar presente na cerimônia, enquanto outros apontaram que Zé e a mãe sempre tiveram uma relação distante.

Zé Vaqueiro Ingra
Reprodução/Instagram

Entenda a polêmica

Zé Vaqueiro, fenômeno do forró e piseiro no Brasil, se casou na última segunda-feira (25), aos 22 anos de idade, com a namorada Ingra Soares, de 31 anos. Os dois estão juntos há dois anos e já têm um filho, Daniel Martin. O problema? O cantor não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino. 

Em live da cerimônia, transmitida pelo Instagram de Zé, Nara marcou presença e comentou: “Eu só soube agora”, seguido por emojis de choro. Na sequência, ela ainda lamentou: “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”.

Vale lembrar que Zé tem uma relação distante com a mãe, já que foi criado pela avó, quem o acompanhou até o altar. Nara e o cantor se reencontraram apenas no ano passado, durante o programa ‘Hora do Faro’, do SBT.

Zé foi levado até o altar pela a avó, quem ele sempre considerou sua verdadeira mãe. Que confusão!

 

 

Veja também: Fenômeno da HBO, ‘Succession’ é renovada para a 4ª temporada

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.