Zé Neto reaparece nas redes sociais após problema de saúde: “Estamos de volta”

O cantor, da dupla com Cristiano, aproveitou para apaziguar o ânimo dos fãs

0

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reapareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), para tranquilizar os fãs após revelar que estava com um foco de vidro no pulmão. No final de 2021, o cantor ainda foi diagnosticado com monilíase oral por conta dos medicamentos e se afastou dos palcos temporariamente.

Ex-participante do ‘MasterChef’ fala sobre Naiara Azevedo no programa: “Ranço foi unânime”

No stories do Instagram, o artista apareceu ao lado da esposa Natália Toscano e celebrou: “E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! (risos) Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento e, no final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo”.

“Se preparem que agora vocês vão me ver aqui diariamente. Ai, que lindo! Olha quem está aqui comigo, que me deu força, essa semana inteira, esses meses. E é isso aí, galera! Estamos de volta, graças a Deus! Beijo no coração e chama porque, daqui para frente, é só para trás. Vem ‘nimim’, 2022!”, brincou o sertanejo, que voltará aos palcos com Cristiano no final de janeiro deste ano.

Entenda a doença do cantor

Zé Neto tranquilizou, em dezembro do ano passado, ao revelar que estava praticamente curado de uma doença pulmonar após a Covid-19 e o uso de cigarro eletrônico. O cantor, da dupla com Cristiano, no entanto, surpreendeu ao cancelar sua agenda de shows até o dia 9 de janeiro de 2022.

Em nota, a assessoria dos cantores explica que Zé foi diagnosticado com monilíase oral, ou seja, o famoso ‘sapinho’: “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”.

O cantor ficou mais tempo do que previsto fora dos palcos, mas negou todos os rumores sobre o fim da dupla com Cristiano.

 

Veja também: Faustão testa positivo para a Covid-19 após grande estreia na Band

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.