Zé Neto reacende polêmica com Anitta: “Falo muita verdade”

O sertanejo, da dupla com Cristiano, foi massacrado pelos fãs da Poderosa

0

Zé Neto, da dupla com Cristiano, repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (20), ao reacender a polêmica com Anitta. Em um show em Mato Grosso, o sertanejo zombou da tatuagem íntima da cantora e disparou: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba [para ter sucesso]”.

Daniel Trovejani termina com Juliette e reata com ex-namorada, afirma site

Um fã, através da caixa de perguntas do Instagram de Zé, deixou o seguinte comentário: “Estão te atacando sobre aquela fala? Sou 100% vocês”. Bastante tranquilo, o sertanejo respondeu: “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo: falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”.

Anitta não se pronunciou sobre a polêmica, mas os fãs dela não gostaram nada e acusaram Zé de querer biscoitar, ou seja, conseguir fama em cima da Poderosa.

Zé Neto Anitta
Reprodução/Instagram

Zé Neto e Cristiano receberam R$400 mil para show

Zé Neto e Cristiano repercutiram nas redes sociais, no último final de semana, após Zé alfinetar a cantora Anitta em discurso durante show em Sorriso, no Mato Grosso. Na ocasião, ele refutou que usaria a Lei Rouanet e fez pouco caso da tatuagem íntima da cantora, pontuando: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba [para ter sucesso]”.

De acordo com o site Extra, nesta última segunda-feira (16), não é exatamente verdade o fato de que o cachê da dupla “viria do povo”. Nesse mesmo show, a dupla sertaneja recebeu R$400 mil oriundos de recursos públicos para subir ao palco.

Parte do evento Exporriso, tradicional feira agropecuária de Sorriso, foi bancado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio de um contrato de inexigibilidade de licitação. Ou seja, não houve concorrência para a definição de valores do serviço prestado. A Nave Balada Produções Artísticas, empresa que representa Zé Neto e Cristiano, estipulou um preço para o cachê e a realização do show. A prefeitura, então, pagou a quantia determinada, estabelecendo que a apresentação fosse gratuita para o público.

 

Veja também: Maiara e Maraisa repercutem ao cantar em casamento comunitário: “O chifre vem”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.