Zé Neto nega ter alfinetado Anitta, mas admite: “Engajamento está top”

O cantor, da dupla com Cristiano, cutucou a Poderosa para enaltecer seu sucesso profissional

0

Zé Neto se pronunciou nas redes sociais, neste sábado (14), ao ser acusado de alfinetar Anitta em discurso de show em Sorriso, no Mato Grosso. Na ocasião, ele refutou que usaria a Lei Rouanet e fez pouco caso da tatuagem íntima da cantora, pontuando: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba [para ter sucesso]”.

Michelle Barros sobre saída da TV Globo: “Não tem espaço para todo mundo”

Nos comentários do Instagram do @Choquei, a dupla de Cristiano deixou o seguinte esclarecimento: “Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pa*. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows este mês, a maioria esgotado. Então vou descansar aqui, beijo pessoal”.

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de enaltecer Anitta, pontuando que ela estava pronta para fazer um show em Las Vegas e segue florescendo em sua carreira profissional.

Anitta e Zé Neto
Reprodução/Instagram

Zé Neto teve problemas de saúde

Zé Neto tranquilizou, em dezembro do ano passado, os fãs ao revelar que estava praticamente curado de uma doença pulmonar após a Covid-19 e o uso de cigarro eletrônico. O cantor, da dupla com Cristiano, no entanto, surpreendeu ao cancelar sua agenda de shows até o dia 9 de janeiro de 2022.

Em nota, a assessoria dos cantores explicou que Zé foi diagnosticado com monilíase oral, ou seja, o famoso ‘sapinho’: “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”.

O cantor ficou mais tempo do que previsto fora dos palcos, mas negou todos os rumores sobre o fim da dupla com Cristiano. No mesmo mês de janeiro, Zé já retornou aos palcos e celebrou: “Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento e, no final do mês, com a graça de Deus, estaremos de regresso, cantando com esse povo maravilhoso. Matando a saudade de todo mundo”.

Veja também: Jade Picon fez curso rápido de atuação nos EUA para estrear na TV Globo, diz colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.