Zé Neto da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano confessa: não cometam os mesmos erros

O sertanejo pediu que as pessoas fiquem em casa

0

Conforme o Portal Brasil 123 postou aqui Zé Neto da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e seu pai testaram positivo para o Covid-19 e hoje (29) o sertanejo gravou um vídeo para seus seguidores.

Zé Neto usou seu Instagram e fez um pedido para que as pessoas não cometam os mesmos erros que ele, pois a doença não admite erros.

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foram alvo de críticas, pois eles não obedeceram as normas de segurança e ficaram expostos ao vírus. Por isso o sertanejo deu esse recado a todos:

Pessoas ai que meteram a boca falaram que a gente não respeita, mas na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em algum momento ninguém é 100% perfeito ninguém tá, todos estão sujeitos a erro. Infelizmente essa doença não permite erro”.

Zé Neto disse ainda que embora tenha sofrido muito com a doença, o médico disse que ele não sofreu nem 1/3 do que outras pessoas com o vírus.

Ele ainda mandou outro recado para quem o criticou: “eu só lamento, daqui a pouco eu tô zero bala de novo, beijos no coração e estamos juntos ai”.

Saiba mais: Lucas Lucco disse ter sofrido preconceito de sertanejos por causa de clipe com Pabllo Vittar, veja aqui

Zé Neto não gostou das críticas que recebeu

Realmente o vírus pode acometer qualquer pessoa, muitas vezes uma simples ida ao mercado pode ser suficiente para sentir os sintomas do Covid.

Mas as críticas foram em relação as lives da dupla sertaneja, isso porque eles não seguiram os protocolos de segurança, conforme disse um internauta.

Já outra fã e seguidora de Zé Neto saiu em sua defesa: “Todos estamos sujeitos, afinal mutos tem q trabalhar, ir ao mercado, farmácia etc… podemos pegar até msm no portão de casa!! Ninguém tem direito de julga-lo!!”.

Sua esposa disse que ele está cumprindo a quarentena e agora e está isolado: “Ele está bem, medicado e logo vai sair dessa. Ele está isolado aqui em casa, no quarto de visitas onde tem banheiro e a gente não tem acesso. Só deixo a comidinha e as coisas dele na porta”.

Veja no Instagram e no Twitter os comentários dos internautas e as críticas que Zé Neto rebateu:

Veja também: Maísa fala sobre o contato com fãs durante a pandemia!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.