Zé Neto, da dupla com Cristiano, se afasta novamente dos palcos por problema de saúde

O cantor está com um quadro de tosse forte

0

Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve que se afastar dos palcos mais uma vez por problemas de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, nesta quinta-feira (23), ele está com um quadro de tosse intensa, o que prejudica sua recuperação das fraturas nas costelas.

Em áudio vazado, Ricardo Tozzi diz ter psicografado carta para Paulo Gustavo

“Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira (21), no Pará, Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique”, informou a nota, revelando que Cristiano seguirá os compromissos da dupla. Apesar disso, o show deles na última quarta-feira (22), em São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, foi cancelado.

Zé Neto deve retornar aos palcos assim que receber alta médica: “Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano”.

No começo de junho, Zé já havia se ausentado de shows

Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou no dia 3 de junho deste ano, que ficaria em repouso absoluto após fraturar três costelas. O cantor, que ficou responsável pela “CPI dos Sertanejos” após polêmica com Anitta, cancelou todos os shows que faria até 16 de junho.

Em nota, a assessoria de imprensa do sertanejo explicou: “Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias”.

“Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”, finalizou.

 

Veja também: Maria Beltrão ganha status de líder no ‘É de Casa’, afirma colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.