Zé Felipe para de seguir Bolsonaro no Instagram após repercussão na web

O cantor, marido de Virginia Fonseca, foi detonado nas redes sociais

0

Zé Felipe começou 2022 com o pé errado! O cantor foi ‘cancelado’ nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), após fãs descobrirem que ele seguia Bolsonaro no Instagram. Em 2018, ele chegou a fazer um vídeo com o pai, Leonardo, pedindo votos para o atual presidente.

Maiara dá entrada em Hospital; assessoria tranquiliza os fãs

No último final de semana, o registro viralizou no Twitter e muitos fãs lamentaram a posição política do sertanejo. Outros, no entanto, apontaram que não estavam surpresos, já que o próprio Leonardo foi à favor de Bolsonaro, fazendo até campanha.

Zé Felipe, que cancelou shows após ser diagnosticado com pneumonia viral, não se pronunciou sobre a polêmica. O marido de Virginia Fonseca, com quem tem Maria Alice, apenas deu unfollow no presidente no Instagram. Que situação!

Zé Felipe se recupera de pneumonia viral

Zé Felipe cancelou um show que faria em Espírito Santo no dia 26 de dezembro de 2021, após ser diagnosticado com uma pneumonia viral.

No stories do Instagram,, o jovem de 23 anos explicou: “Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”.

Virginia Fonseca, esposa do artista, também apresentou sintomas da doença. Na última terça-feira (28), ele garantiu que já está melhorando, embora a agenda de shows siga suspensa: “Quando eu me recuperar 100%, a gente vai gravar um clipe novo, e até o meio de janeiro tem música nova para vocês”.

O cantor em breve deverá retomar sua agenda de shows.

 

 

 

Veja também: Felipe Neto gasta R$60 mil após término de namoro: “Afogar as mágoas”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.