Zé Felipe se pronuncia após ser atingido por tênis em show: “Machucou muito”

O cantor foi atingido durante apresentação em Italva, no Rio de Janeiro

0

Zé Felipe se pronunciou pelo stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (14), após ser atingido por um tênis durante apresentação em Italva, no Rio de Janeiro, no último domingo (12). Na ocasião, o filho de Leonardo fazia o show quando o sapato lhe atingiu, em cheio, no rosto!

Gkay se revolta com crítica de Sônia Abrão e abandona entrevista

O vídeo do momento, é claro, logo viralizou nas redes sociais, mas Zé ficou abalado com a situação e desabafou com os seguidores: “Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, quase arrancou minha cara”.

O marido de Virginia Fonseca, com quem espera sua segunda filha, diz que viu quem atirou o tênis em sua direção, mas preferiu levar o ocorrido na brincadeira: “Vou contar pra vocês o que aconteceu, estava no meio do show e, de repente, ‘pum’, um tênis na minha cara. Olhei pra baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantando, querendo foto”.

Zé e Virginia serão papais de mais uma menina!

Virginia Fonseca pretendia descobrir o sexo de seu segundo filho apenas no parto, mas mudou de ideia! Durante aniversário de um ano da filha Maria Alice, no dia 30 de maio deste ano, ela realizou também um chá-revelação ao lado de Zé Felipe e diversos convidados.

No stories do Instagram, ela postou uma foto de bexigas rosas e azuis no gramado de sua mansão com os dizeres ‘Maria Flor’. Bastante animada, Virginia celebrou a chegada de mais uma menina em sua família: “Maria Flor vem. Mas enfim Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?”.

“Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira. “Mas é isso: Maria Flor vem, estou muuito feliz, eu acho esse nome incrível! A Florzinha vem. Estou muito feliz, muito feliz mesmo, sério!”, finalizou, bastante emocionada.

Veja também: Grazi Massafera interpretará mãe de Jade Picon na novela ‘Travessia’, da TV Globo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.