Yudi Tamashiro tinha raiva por apelido de ‘Playstation’: “Depois eu comecei a ganhar dinheiro”

O apresentador e ator ficou conhecido como o garoto do 'Playstation' por causa do 'Bom Dia & Cia' do SBT

0

Yudi Tamashiro revelou em entrevista ao podcast ‘TalkCast’, que repercutiu nesta sexta-feira (5), que sentia raiva por ter sido apelidado de ‘Playstation’. O jovem ganhou esse apelido ao apresentar o ‘Bom Dia & Cia’ do SBT, pois era responsável por rodar a roleta dos prêmios do programa.

Apesar de desavença, Simaria comparece à festa de aniversário do filho de Simone

“No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: ‘eu sou mais do que o Playstation’. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar”, garantiu ele, que até criou um funk na época para lucrar com a alcunha: “Naquela fase, eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”.

Hoje em dia, ele vê o apelido de uma forma carinhosa: “Hoje, eu vejo do meu público, que é [formado por pessoas de] uns 23 a uns 35 anos, eu vejo que quando eles gritam ‘Playstation’ é uma forma de chamar atenção, sabe? De falar: ‘Eu te assistia, você fez parte da minha infância’. Hoje mais maduro, eu entendo tudo isso e recebo de uma forma carinhosa, coisa que na época eu não entendia”.

Yudi é casado com a cantora Mila

Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casaram, em abril deste ano, em uma cerimônia ao ar livre na casa deles em Alphaville, São Paulo. A noiva optou por um vestido fluído e com mangas avulsas, bem no estilo princesa e eles celebraram com amigos e familiares.

No Instagram, ambos postaram fotos do casório e comemoraram: “Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, a partir de hoje somos 1 em Cristo, na verdade 3.. Deus, eu e você. E talvez 5, 8 ou 10 vários japinhas correndo pela casa”.

“Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi Ele que nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. Isso que queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, à partir de hoje nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. OBRIGADUUUUU SENHOR. ENFIM CASADOS”, finalizou.

 

Veja também: CSN Mineração abre vagas de estágio, ensino técnico, médio e superior

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.