Yudi Tamashiro termina o namoro após quatro meses

O apresentador conheceu a assessoria política na Igreja

1

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do SBT, revelou nesta segunda-feira, dia 28, o seu término com a assessora política Mayara de Lara. 

Yudi Tamashiro assume namoro com assessora política e faz voto de castidade

Os dois, que se conheceram na Igreja, são evangélicos e levavam um namoro na castidade, ou seja, em abstinência de sexo.

Após quatro meses, no entanto, a relação chegou ao fim e de acordo com Yudi foi por causa da agenda corrida de trabalho:

Foi pela correria de trabalho, pelas vidas diferentes. Mas aprendi muito e fiquei feliz de passar esse tempo com ela.

Yudi iniciará 2021 solteiro e com muitos planos profissionais.

Relembre como os dois se conheceram

Yudi, que frequenta a Igreja Bola de Neve em São Paulo, revelou o namoro publicamente em agosto deste ano.

Em entrevista, também para a revista Quem, ele conta que segue os ensinamentos da Igreja e que por isso os dois estavam em abstinência:

Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto.

Ele relembra que os dois se conheceram através de amigos em comum:

Conheci a Mayara em uma célula da igreja [grupo que se reúne para estudar e compartilhar a Palavra de Deus] através de uma amiga, a Nicole. Na verdade, nós temos vários amigos em comum. Ela é do Bola de Neve de Guarulhos e sou do Bola de Neve de Alphaville.

Os dois, aliás, primeiro trocaram ideia por Whatsapp e daí tudo floresceu:

Fomos nos conhecendo e aí fui até a igreja dela, conheci o pastor dela. Ela também veio até a minha igreja e conheceu o meu pastor. Fomos criando um relacionamento, depois começamos a orar juntos e aconteceu. Pedi ela em namoro e estou namorando.

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.