Youtuber Lisa Barcelos admite caso com Nego do Borel e ganha invertida de Duda Reis

Ela também revelou que o áudio sobre o sexo é verdadeiro

0

A Youtuber Lisa Barcelos admitiu nesta terça-feira, dia 12, que o áudio no qual revelava ter transado com Nego do Borel é verdadeiro.

Influenciadora pode estar grávida de Nego do Borel, entenda!

Como já contamos aqui no Brasil 123, o áudio caiu na web novamente e a própria ex do cantor, Duda Reis, atestou sua veracidade.

Depois de não se pronunciar sobre a situação e até curtiu tweets e comentários sobre a polêmica, a jovem abriu o jogo para Léo Dias.

Ela admitiu, pela primeira vez, que ela realmente fez sexo com o cantor, que já estava com Duda na época:

O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades.

Lisa garante que está mais tranquila para falar sobre o caso, agora que Nego está solteiro, e dispara:

Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.

Duda Reis rebate as falas de Lisa

A modelo, que desde que revelou seu relacionamento abusivo segue expondo Nego nas redes sociais, resolveu rebater a Youtuber.

Especialmente porque ela frequentava sua casa com Borel e as duas eram bastante próximas, gravando vídeos para a web juntas.

Em um comentário no IG de fofoca @GossipdoDia, ela revelou:

Claro que não se sentia confortável, né @lisabarcelox ? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo “perdão” por ter sido imatura com uma “trollagem” desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo EMBAIXO do meu nariz. Vocês se merecem, QUE nojo!

 

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.