Yasmin Brunet volta a reclamar de veto para as Olimpíadas: “É pessoal”

Yasmin teve credencial negada e não poderá acompanhar o marido, Gabriel Medina, para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão

0

Yasmin Brunet voltou a reclamar, na noite da última quinta-feira (15), do veto que recebeu do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). A modelo queria acompanhar o marido, Gabriel Medina, nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, mas teve o credenciamento negado por não ter ligação com a modalidade.

Luisa Mell termina casamento com Gilberto Zaborowsky, diz colunista

Por meio do stories do Instagram, a modelo repostou uma notícia que falava sobre o credenciamento, de última hora, do marido da atleta Andressa Morais. Bastante chateada, Yasmin desabafou: “A verdade sempre aparece, sabia que era pessoal”.

Everton Luiz Ribeiro, marido da lançadora de disco Andressa Morais, foi convocado como técnico da esposa após a saída do cubano Justo Navarro, que não consegue sair do país por motivos políticos. Everton, que é formado como quiroraprata, tem registro de técnico na confederação, diferente de Yasmin.

Gabriel Medina embarcará para Tóquio com a companhia do treinador, Andy King.

Yasmin Brunet gabriel
Reprodução/Instagram

Relembre a recusa do COB

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) esclareceu que apenas um profissional que esteja credenciado pode substituir outro. Além disso, há uma limitação de credenciais por conta da pandemia da Covid-19 e cada atleta terá direito à apenas um acompanhamento, que tenha ligação com a modalidade.

No ano passado, a COB teria informado sobre a criação de um programa ‘Familiares e Amigos’, no qual as pessoas mais importantes na vida dos atletas poderiam estar nas Olimpíadas, com acomodação paga e com ingressos para as competições. O programa foi cancelado por conta da pandemia.

O COB mantêm que em maio deste ano Gabriel apenas pediu credencial para o treinador, Andy King. O surfista, algum tempo depois, tentou retirar Andy e colocar a esposa, mas teve seu pedido negado por ela não ter ligação com a modalidade.

Gabriel Medina tentou, inclusive, falar com o presidente do COB, mas teve o pedido negado.

 

 

Veja também: Atriz pornô esclarece envolvimento com MC Kevin: “Foi só sexo pago”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.