Yasmin Brunet teria ficado com Nicolas Prattes no Desfile das Campeãs

De acordo com a exclusiva do @GossipdoDia, o clima esquentou na Sapucaí

0

O Desfile das Campeãs do Carnaval, no Rio de Janeiro, contou com muita pegação dos famosos! De acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, no último domingo (1), Yasmin Brunet ficou com o ator Nicolas Prattes no camarote do evento.

Arthur Aguiar nega rumores de fim de contrato com a TV Globo: “Não é verídica”

Em vídeo que circula nas redes sociais, Nicolas e Yasmin são vistos conversando no canto do palco do camarote, em clima bastante íntimo. Ao que tudo indica, a ficada não é séria já que Brunet ficou com Xamã no mesmo final de semana. Segundo internautas, Medina até parou de seguir o cantor após saber da notícia.

Será que a ficada vira algo mais sério? Ou é só clima de Carnaval? Os internautas, no entanto, já ‘shippam’, ou seja, aprovam o casal.

Yasmin, no entanto, já teve que negar romance com Neymar

Yasmin Brunet fez questão de negar, em publicação no stories do Instagram, que repercutiu em 13 de abril deste ano, uma suposta ficada com Neymar Jr. Em matéria já refutada pelo craque, afirmava-se que os dois haviam ficado juntos e, por isso, Ney teria brigado feio com Gabriel Medina, seu amigo e ex da modelo.

Em uma mensagem sucinta, a influencer refutou os boatos: “Recebi uma foto de uma fofoca ridícula… já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas”. O jogador do ‘PSG’, por sua vez, fez questão de postar uma foto em uma videochamada com Medina: “Essa amizade ninguém abala, atura ou surta”.

O surfista também fez questão de frisar: “Always together”, ou seja, “sempre juntos”. Yasmin segue em frente após término com Medina em janeiro deste ano. Os dois estavam juntos desde 2020 e enfrentaram problemas com a família do surfista, em especial, a sogra Simone Medina.

 

Veja também: Rodrigo Mussi manda mensagem especial para fãs: “Grato por tanto carinho”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.