Yasmin Brunet se revolta ao ser acusada de ter inveja de Jade Picon

A modelo era casada com Gabriel Medina, com quem Jade teria ficado após sair do BBB 22

0

Yasmin Brunet repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (3), após rebater comentários em live do Instagram de que teria inveja de Jade Picon. A ex-BBB, de acordo com rumores, teria ficado com Gabriel Medina após o divórcio dele com a modelo, em abril deste ano.

MC Gui é flagrado em clima íntimo com a ex-noiva, Bia Michelle

“A Yasmin não tem inveja não”, garantiu Val Drummond, amiga da modelo, ao ver o comentário na live. Brunet começa a dar risada e a colega continua: “Imagina uma pessoa dessas ter inveja de alguém?”. Yasmin, então, resolveu soltar o seguinte shade: “Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é ‘biscoiteira’, todo mundo é ‘recalcada’, todo mundo é o ‘caralh* a quatro”.

Logo depois, Yasmin saiu do frame do vídeo. A empresária ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Yasmin estaria ficando com o rapper Xamã

Xamã abriu o jogo, em entrevista para o colunista Léo Dias, em 19 de maio deste ano, sobre os rumores de uma ficada com Yasmin Brunet. De acordo com a exclusiva do @GossipdoDia, os dois teriam um ‘rolo sério’, que começou durante o Carnaval em abril deste ano.

No dia 17 de maio, eles foram vistos juntos na boate Vitrinni, em São Paulo, mas Xamã garante que foi apenas um encontro casual: “Acho que viram a gente na Vitrinni e ontem o Gossip [do Dia, perfil de celebridades no Instagram] postou. Nada de mais”.

O rapper de 32 anos, pai de Akasha, não revelou o status de sua relação com Yasmin. Por enquanto, a modelo não se pronunciou. Brunet, vale lembrar, está curtindo a vida de solteira desde o fim do casamento com Gabriel Medina em janeiro deste ano – ela já teria ficado, inclusive, com Nicolas Prattes.

Gabriel, por sua vez, já ficou com Vanessa Lopes e a ex de MC Kevinho, Gabriela Versiani.

 

Veja também: GKay explica status de solteira: “Quanto mais famosa, mais os homens vão correndo”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.