Yasmin Brunet reflete sobre saúde mental: “Tenho ansiedade, insônia e tive depressão”

Modelo bateu um papo com seus seguidores no Instagram.

0

Yasmin Brunet refleteEm bate-papo com os seguidores no Instagram, Yasmin Brunet reflete sobre sua saúde mental e deixa um alerta para os fãs. A modelo abriu o coração sobre crises de ansiedade, depressão e insônia e admite que lida com problemas psicológicos desde muito nova.

Yasmin Brunet reflete sobre saúde mental

Em Stories publicados na manhã desta terça-feira (3), a modelo pede para que os fãs falem sobre o assunto sem preconceitos e, principalmente, procurem ajuda quando necessário. “Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, começa.

Recém-separada de Gabriel Medina, a modelo também negou que estivesse ‘carente’ e rebateu comentários maldosos que recebeu desde a separação. “Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, reforça.

Yasmin Brunet reflete
Reprodução: Instagram

Ademais, Yasmin admite que não tem feito atividades físicas e contou o significado da tatuagem que tem nas costas: “É um tigre. [Significa] força, poder, coragem, independência, beleza, selvagem”.

Carnaval

Yasmin não deixou de aproveitar a vida de solteira e foi para a Sapucaí durante o Carnaval fora de época, que aconteceu no último final de semana de abril. A modelo admite que curtiu bastante: “Eu amei, foi muito divertido. Nossa, aproveitei muito todos os dias. Acho que foi a primeira vez que eu venho assim, tantos dias seguidos. Estou exausta, mas eu amei. Valeu a pena”, disse ela, em entrevista à Quem. Ademais, reza a lenda que a filha de Luiza Brunet trocou beijos com o ator Nicolas Prattes. Será que temos um novo casal na praça? Vamos acompanhar!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.