Yasmin Brunet nega vídeo íntimo após acusações da sogra: “Nunca existiu”

A modelo se pronunciou e lamentou os ataques de Simone Medina contra ela e sua família

0

Yasmin Brunet se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), após especulações de que a sogra, Simone Medina, teria um vídeo íntimo dela. Em troca de mensagens com Gabriel Medina, a empresária acusou a modelo de fazer sexo oral em um estacionamento.

TV Globo renova o ‘The Masked Singer Brasil’ para 2022

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”, pontuou a filha de Luiza Brunet.

Yasmin afirma que, se houvesse tal vídeo, ela não teria por que se envergonhar, já que não compactua com o machismo. Na sequência, ela aborda outra acusação de Simone, de que ela teria tido um relacionamento homossexual: “Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje”.

A modelo pede respeito

No comunicado nas redes sociais, Yasmin também pediu respeito por ela e por tantas outras pessoas nesse momento complicado. A modelo de 33 anos diz que só veio à público, nesta quinta-feira (14), porque está farta de especulações sobre sua vida.

“E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra”, pontua a esposa de Gabriel Medina.

Por fim, ela pede respeito: “Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”. Pelo que se fala nos bastidores dessa treta, Yasmin pretende processar a ex-sogra e Luiza Brunet também!

Yasmin e Gabriel
Reprodução/Instagram

 

 

 

Veja também: Carlinhos Maia ironiza Marina Ferrari em ‘A Fazenda’: “Humilhação”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.