Yasmin Brunet e Gabriel Medina se declaram antes de estreia do surfista nas Olimpíadas

Yasmin diz que mal pode esperar para ver o marido arrasando nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão

0

Yasmin Brunet e Gabriel Medina trocaram declarações nas redes sociais, neste sábado (24), antes da estreia do surfista nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. O casal lutou até o último segundo para Yasmin acompanhá-lo nos Jogos, mas o pedido não foi aceito pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), já que a modelo não tinha nenhuma ligação com a modalidade do atleta.

Bianca Andrade rebate críticas por jantar fora uma semana após nascimento do filho

No stories do Instagram, a modelo fez questão de emanar boas energias para o marido, que competirá no primeiro circuito. Com uma foto dos dois, ela se declarou: “É hoje, boa sorte meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas mesmo longe estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”.

Gabriel Medina, por sua vez, compartilhou um stories de Yasmin respondendo perguntas dos fãs, muito animada com a estreia do marido, no qual ela dizia: “Eu vou postar horário, tudo para vocês. Estou muito ansiosa, é óbvio”.

Yasmin e Gabriel
Reprodução/Instagram

Gabriel se “conforma” com Yasmin ser barrada nas Olimpíadas 

Gabriel Medina, em entrevista ao programa ‘Boa Noite Tóquio’, no BandSports, revelou que agora está “conformado” de competir sem Yasmin Brunet. O surfista lutou para levar a esposa para os Jogos, mas não conseguiu burlar as regras de credenciamento.

Para Glenda Kozlowski, Gabriel afirma que seu objetivo é deixar Yasmin orgulhosa: “Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em uma rotina, sem estar em casa. Lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. A minha missão agora é deixar ela orgulhosa”.

“Faz um ano e meio que estou com ela, período em que eu amadureci bastante, e ela tem me dado uma força incrível”, Medina admite. Quem sabe ele consegue o ouro?

 

 

Veja também: Ana Maria Braga convida Maisa para café da manhã no Mais Você

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.