Yasmin Brunet diz ter dom espiritual e que já viu discos voadores

A modelo, que também é empresária, sempre foi bastante honesta sobre seus dons e intuições

0

Yasmin Brunet abriu a caixinha de perguntas para os fãs no Instagram, na noite da última segunda-feira (27), e falou sobre seus dons espirituais. Indagada se já tinha visto algum disco voador na vida, a modelo revelou que sim e que a experiência, uma vez vista, não pode ser negada.

Arthur Aguiar presenteia babá da filha com carro de luxo: “Muito gratos”

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, explicou Yasmin, revelando que estava sempre acompanhada durante as visualizações: “Quem estava comigo teve a mesma experiência. Como eu disse, quando você vê, não tem como negar”.

A filha de Luiza Brunet ainda enumerou todas as vezes em que viu os discos voadores: “Uma vez estava com um grupo no RJ e todo mundo viu. Outra vez, na França, e a pessoa que estava comigo viu. E outra vez foi uma bola verde limão muito louca e a pessoa que estava comigo também viu e ficou em choque”.

Yasmin também contou que tem dons espirituais e discorreu: “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”.

Yasmin
Reprodução/Instagram

Yasmin não quer saber de comparações com Jade Picon

Yasmin Brunet repercutiu nas redes sociais, no dia 3 de junho deste ano, após rebater comentários em live do Instagram de que teria inveja de Jade Picon. A ex-BBB, de acordo com rumores, teria ficado com Gabriel Medina após o divórcio dele com a modelo, em abril deste ano.

“A Yasmin não tem inveja não”, garantiu Val Drummond, amiga da modelo, ao ver o comentário na live. Brunet começa a dar risada e a colega continua: “Imagina uma pessoa dessas ter inveja de alguém?”. Yasmin, então, resolveu soltar o seguinte shade: “Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é ‘biscoiteira’, todo mundo é ‘recalcada’, todo mundo é o ‘caralh* a quatro”.

Logo depois, Yasmin saiu do frame do vídeo. A empresária ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

 

Veja também: Isabella Scherer é internada e tranquiliza fãs: “Tudo certo comigo e com os bebês”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.