Yasmin Brunet comenta boatos sobre relação com Gabriel Medina: “Não ligo muito”

Modelo também fala sobre planos para uma nova cerimônia.

0
Yasmin Brunet comenta boatos
Reprodução: Instagram

Os últimos meses foram agitados para Yasmin Brunet e Gabriel Medina, no entanto, a modelo comenta os boatos que escuta sobre a relação e afirma não ligar. Em entrevista divulgada pelo O Globo nesta segunda-feira (16), ela fala um pouco sobre os holofotes voltados para a relação e no impacto que os comentários podem ter na vida deles. Entenda!

Yasmin Brunet comenta boatos sobre Gabriel Medina

A modelo admite que não entende muito bem o motivo dos comentários, mas acaba se divertindo. “Não ligo muito. Ás vezes aparecem umas mentiras que não dá para entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade”, diz na entrevista. Aliás, o casal já está com ideias para um casório no Brasil – os dois já trocaram alianças. “Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, promete.

Yasmin Brunet comenta boatos
Reprodução: Instagram

Boatos de gravidez

Yasmin não pode acompanhar o marido nas Olimpíadas do Japão e, por isso, ficaram indignados. Dentre uma reclamação e outra, a modelo revelou que o público ‘ia saber em breve o motivo da insistência’. A declaração deixou os fãs com uma pulguinha atrás da orelha e muito foi especulado sobre uma possível gravidez dela.

O casal se resumiu a dizer que era apenas uma questão de rotina e que não tinha nada a ver com gravidez, mas a mãe da modelo, Luiza Brunet, falou um pouco mais a respeito dos boatos. “De fato, não sei se (ela) está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz. (…) Desconheço a informação (de gravidez), mas também se fosse, acho que são deduções. Isto é um assunto só deles, teriam todo direito de não dividir, mesmo porque normalmente mulheres que podem ou desejam, engravidam. Mas o motivo (para a insistência) era realmente estarem juntos”, explicou a atriz ao site UOL, na época.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.