Yasmin Brunet apoia Bruna Medina após processo da sogra: “Vai ficar tudo bem”

A modelo também teria uma rixa com a mãe de Gabriel Medina

0

Yasmin Brunet fez questão de apoiar Bruna Medina, casada com Felipe, irmão de Gabriel Medina, nesta sexta-feira (11). A influencer está sendo processada pela sogra, Simone, em R$100 mil por danos morais após uma briga pública de família.

Nora de Simone Medina contesta processo da sogra: “Não é famosa”

No Instagram, Bruna postou uma foto antiga com o marido e a filha, Analua, desejando estar reunida, novamente, com Felipe. A jovem está internada no Hospital desde o começo desta semana com a primogênita, mas não revelou qual o seu problema de saúde. Na legenda, ela se declarou a família:

Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito.

Yasmin Brunet, casada com o irmão de Felipe, fez questão de apoiar a amiga, em especial durante o processo da sogra. Nos comentários, ela postou emojis de oração e afirmou: “Amém, vai ficar tudo bem”.

 

Simone também acusou Yasmin de ser controladora

A empresária Simone Medina, além de ter uma rixa com Bruna Medina, também não tem uma relação nada boa com a outra nora, Yasmin Brunet. Em entrevista ao colunista Léo Dias, em maio deste ano, ela acusou a modelo de ser “controladora” e mudar o filho.

Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso.

A diretora do ‘Instituto Medina’ ainda revelou que a briga com o filho Felipe e a esposa dele, Bruna, foi por conta da moradia, já que nenhum dos dois queria trabalhar. Simone ainda afirmou que hoje é o surfista quem sustenta o irmão: “Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos.”

Sophia, de 15 anos, é a única que ainda tem uma relação com a mãe.

 

 

Veja também: Nora de Simone Medina contesta processo da sogra: “Não é famosa”

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.