Yanna Lavigne dá à luz Amélia, segunda filha com Bruno Gissoni

Os dois, que estão casados desde 2018, já são pais de Madalena, de quatro anos

0

Yanna Lavigne deu à luz, na noite da última terça-feira (18), Amélia, sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni. Foi o papai todo orgulhoso quem dividiu as boas-novas no stories do Instagram: ele postou uma selfie no banheiro do Hospital e brincou “nem desmaiei”.

Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de ski

Na sequência, ele exibiu o rostinho da recém-nascida com a mamãe, além de outros vídeos da nova integrante da família. A mãe de Bruno, Ana Paula Sang, também compartilhou fotos da família conhecendo Amélia e não se segurou: “Muita emoção!!! Amélia”.

Yanna e Bruno já são pais de Madalena, de quatro anos de idade. Felicidades ao casal!

Bruno Gissoni estará na série ‘Rio Connection’

Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estarão no elenco da série Rio Connection, estrelado por Marina Ruy Barbosa. A informação é da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

A série inteira é falada em inglês, mas isso não será um problema para os irmãos, já que eles cresceram nos Estados Unidos. Johnny Massaro também fará parte de Rio Connection, mas ainda não há informações sobre os personagens deles.

Marina Ruy Barbosa, na trama de Mauro Lima, interpretará uma mulher ligada ao tráfico de drogas e para isso está estudando inglês para o papel. Rio Connection ainda não tem previsão de estreia. Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni retomarão a parceria depois de atuarem juntos em Orgulho e Paixão, de 2018.

A série conta a história verdadeira de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico para armazenar heroína nos anos 70. A trama será estreada por um italiano, um francês e um franco-egípcio. Marina fará a esposa de um dos personagens, ainda não identificados.

Silvio Abreu era um dos diretores da atração.

 

Veja também: Ator francês Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de ski

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.