Yá explica ‘sim’ em pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traição

Término aconteceu de forma conturbada.

0
Yá explica 'sim'
Reprodução: YouTube

A temporada de 2020 de A Fazenda deu o que falar por muitos motivos e um deles foi o pedido de casamento que Lipe Ribeiro fez a Yá, sua namorada na época, ainda no confinamento. No entanto, o que o ex-De Férias com o Ex Celebs não sabia era que a influencer já estava com outra pessoa aqui fora – mesmo com o relacionamento com o apresentador ainda em ‘andamento’. Depois de quase um ano da polêmica, ela respondeu às perguntas de Gabi Prado e explicou o motivo para ter aceitado ficar noiva.

Ya explica ‘sim’ em pedido de casamento de Lipe Ribeiro

Logo de cara, a influencer é questionada pelo ‘sim’ que deu ao ex, que era um dos finalistas do A Fazenda na época. “Eu estava em um programa de TV. O que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Nem passou pela minha cabeça isso lá”, explicou em entrevista ao podcast PodDarPrado, da Gabi. Yá ainda diz que não queria prejudicar o jogo de seu ex. “Imagina a cabeça do moleque, como ia ficar? Ele ia pedir para sair. Deus me livre prejudicar o jogo de alguém”, explica.

Na época que descobriu a traição, Lipe disse que o que mais havia o chateado era que Yá tinha ‘tirado’ a oportunidade da mãe dele de ir visitá-lo no confinamento. No entanto, a influenciadora digital afirma que foi a família dele que pediu para que ela participasse da ação. “Falaram que eu tinha que ir. Inclusive, a família dele falou que eu tinha que ir, que eles não iam. A mãe dele me pediu para ir”, explica.

Tratamento psicológico

Ademais, Yá diz que precisou de acompanhamento psicológico para lidar com a exposição de seu término. “Acredito que o que aconteceu foi um erro, e eu precisava trabalhar isso comigo mesma. Fiquei 15 dias reclusa, fazendo tratamento psicológico, fazendo 15 sessões, de 3 a 4 horas por dia. Para me entender, me compreender. E nesse processo eu entendi o peso da internet na minha vida, tanto é que hoje em dia eu posto muito menos da minha vida pessoal. Demorei 2 a 3 meses para postar algo com o Eric”, conta, referindo-se ao novo namorado, Eric Ribeiro.

Recentemente, Lipe voltou a se pronunciar sobre relacionamentos, mas sem citar nomes. Atualmente, Lipe Ribeiro vive um affair com Maju Mazalli, também do De Férias com o Ex. No entanto, ele deixa claro que ainda não está se permitindo viver algo mais sério e diz que a situação com Yá o abalou. Em entrevista ao UOL, ele também fala sobre o que é necessário para um relacionamento dar certo: “Confiança, lealdade, isso é o mais importante, ainda mais depois do que eu passei, que não tiveram essas coisas. Tem que ser parceira, que esteja do seu lado, que torça para meu sucesso, que não tente me usar como escada, que foi o que aconteceu no meu último relacionamento”, dispara. Climão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.