Yá Burihan manda indireta para Lipe Ribeiro e família cogita processá-lo

Yá foi acusada de ter um relacionamento paralelo enquanto o influencer estava em A Fazenda

1

Yá Burihan se pronunciou, indiretamente, nesta quarta-feira (14) em seu stories do Instagram após o ex-noivo, Lipe Ribeiro, acusá-la de traição. Segundo o influencer, ela manteve um relacionamento sério com outro homem enquanto ele estava em A Fazenda. 

Leandro Hassum e Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, estrelarão comédia na Netflix

A influenciadora, que recebeu várias críticas por ter traído Lipe Ribeiro, repostou uma mensagem da revista Forbes que lia-se: “Há apenas uma maneira de evitar críticas: não faça nada, não diga nada e não seja nada”. Yá, posteriormente, seguiu exibindo seu dia com as amigas.

Shirley Burihan, mãe da influenciadora, foi um tanto mais direta e ameaçou Lipe de querer atenção em cima de sua filha. Em suposta conversa vazada no Instagram, ela afirmou:

Babaca, isso sim. Sem caráter, aquela família é escrota, devem estar sorrindo da situação. Podemos sim processá-lo por calúnia e difamação. Deixa que ele tenha o seu momento de estrela, esgoto.

Que confusão!

Relembre as acusações de Lipe

Lipe Ribeiro e Yá Burihan anunciaram o término de noivado, após pedido quando o influencer estava confinado em A Fazenda, no dia 17 de janeiro deste ano. A web especulava uma suposta traição e a blogueira confirmou que ela errou com o ex.

Em entrevista ao podcast Lavando a Roupa de Lucas Maciel na última terça-feira (13), o ex-Fazenda revela que Yá tentou esconder a traição de todas as formas possíveis, mas que ela se relacionava seriamente com o caso:

A desculpa dela foi insegurança. Tem chance de voltar? Zero! [Ela] Tentou esconder de muitas formas. Lembro que, no Réveillon, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela [em 2020], aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia, eles viajaram juntos!

 

 

Veja também: Simone procura ajuda médica após sangramento de 50 dias

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Yá Burihan manda indireta para Lipe Ribeiro e família cogita processá-lo […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.