Xuxa vira alvo da OAB após se pronunciar sobre caso DJ Ivis; entenda

Instituição respondeu após fala sobre 'regalias'.

0
Xuxa vira alvo
Reprodução: Instagram

Xuxa foi apenas uma das várias celebridades que se pronunciaram após as agressões absurdas de MC Ivis contra sua ex-esposa, no entanto, a eterna Rainha dos Baixinhos vira alvo da OAB pelo comentário. Na ocasião, a apresentadora fala sobre o direito do músico de ter um advogado e a entidade responde. Entenda!

Xuxa vira alvo da OAB

Nesta segunda-feira (19), a entidade se manifestou a respeito do comentário da apresentadora sobre o caso do DJ. Na ocasião, a mãe de Sasha questionou o direito do ex-marido de Pamella Holanda de ter um advogado. “Eu gostaria de saber se existe justificativa pra tanta covardia? Então por que não deixam ele preso e sem regalias? Tem muita gente que não fez nada ou muito pouco e tá apodrecendo na cadeia (descobri isso ao pesquisar sobre minha fala errada sobre prisioneiros) então porque ele tem que ter regalias? Advogados? E cuidados? Se ele tiver regalias nunca vão parar com agressões com mulheres”.

Em um comunicado enviado ao site UOL, a OAB-CE se manifestou contra o que foi dito por Xuxa, afirmando que este é um direito de todo e qualquer cidadão. “É fundamental que a gente esclareça que ter advogado não é uma regalia. É um direito fundamental estabelecido na Constituição Federal. Todo e qualquer cidadão tem direito a um advogado no momento da sua defesa”, disse o presidente da instituição, Erinaldo Dantas. Por fim, o profissional continua: “O advogado não responde por qualquer acusação de seu cliente. Ele está lá para defender o Estado Democrático de Direito. É necessário que a gente respeite a advocacia”.

Xuxa vira alvo
Reprodução: Instagram

Xuxa critica governo

Ao lamentar a situação do ex-marido, Luciano Szafir, que segue internado tratando de complicações da Covid-19, Xuxa criticou o governo por conta da demora das vacinas. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente), se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizer não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)… Queria muito só agradecer às orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos. Mas não consigo, fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.