Xuxa posta vídeo com Arthur Aguiar ainda criança e se declara: “Meu campeão”

A Rainha dos Baixinhos nunca escondeu sua preferência ao ator no BBB 22

0

Xuxa quer o pãozinho campeão do BBB 22! A Rainha dos Baixinhos nunca escondeu que torce para que Arthur Aguiar vença o reality e, na tarde desta terça-feira (26), publicou uma série de vídeos no Instagram quando o ator participou do ‘Xuxa Park’, da TV Globo, quando ele tinha 10/11 anos de idade.

Heloisa Périssé revela como foi fazer faculdade com a filha: “Ela ficou p* da vida”

Na época, Arthur se aventurava na carreira de nadador profissional e foi até o programa para pedir patrocínio para treinar. “Vou chamar o Arthur, o Arthur Queiroga, ele faz natação no Grajaú Tênis Clube. O clube não paga nada pro Arthur e ele precisa de um patrocinador, ok?”, começa a Xuxa no primeiro vídeo, garantindo que a filha dela, Sasha, iria ajudá-lo.

No segundo vídeo, Arthur retorna à atração, meses depois, com o trófeu de quarto lugar de um campeonato estadual de natação: “Pessoal, eu vim trazer (…) ganhar pra você, e quis agradecer seu apoio no ano 2000”. A apresentadora então o elogiou: “Isso aqui é pra todos os baixinhos que têm vontade de ser campeão, porque quando a gente quer, a gente consegue”.

Por fim, Xuxa se declarou na legenda dos vídeos: “Você é e vai ser sempre meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… torço muito por você e não é de hoje. PA e DG vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa ja declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês 3 e o que o público decidir vai ser lindo. BBB22 que pena que tá acabando”.

Xuxa sempre torceu por Arthur

Xuxa é fã do pãozinho! A Rainha dos Baixinhos revelou em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, que repercutiu nesta última terça-feira (12), que torce para que Arthur Aguiar vença o BBB 22. Para ela, o ator é o melhor jogador do reality da TV Globo.

“Pra mim, é o melhor jogador ali dentro. Até agora, é o cara que tem a minha torcida, que eu gostaria que ganhasse por saber jogar, por ser verdadeiro, falar as coisas na cara, pedir desculpas quando erra…”, pontuou a apresentadora, bastante feliz com a eloquência do participante.

Na sequência, a mãe de Sasha Meneghel ainda diz que mandaria um ‘senta lá, Claudia’ para Jade Picon, rival de Arthur no BBB: “Ela entrou e eu falando: ‘Que máximo! A garota com pouca idade, personalidade, que legal! Vai ser legal pra mostrar pros jovens que têm que ter palavra, atitude’. Mas depois ela ficou bem esnobe, principalmente com o Arthur”.

 

Veja também: Maíra Cardi aluga mansão para recepcionar Arthur Aguiar após final do BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.