Xuxa pede orações a Luciano Szafir e critica governo: “Já podia estar vacinado”

Ator foi reinfectado com a Covid-19.

4
Xuxa pede orações
Reprodução

Com a piora no quadro de saúde de Luciano Szafir, Xuxa pede orações ao ex-marido. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora reclamou do governo e se diz indignada com a demora para a vacinação no Brasil.

Xuxa pede orações a Luciano Szafir

A mãe de Sasha publicou uma foto ao lado do ex-marido e abriu o coração. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente), se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizer não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)… Queria muito só agradecer às orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos. Mas não consigo, fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”, pede.

Nos comentários, mais indignação e mensagens de apoio. “Juntos em oração, pensamento positivo, tristeza e indignação”, “Ele vai ficar bem”, “A notícia boa virá” e “Que dor. Muita fé que se recupere. Mas também tristeza e revolta” foram alguns dos registros.

Xuxa pede orações
Reprodução: Instagram

Sasha adianta retorno ao Brasil

De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa de Sasha confirmou que a modelo, que estava nos Estados Unidos, antecipou o retorno ao Brasil após piora no quadro do pai. Nesta quinta-feira (8), a esposa do João Figueiredo compartilhou o boletim médico mais recente do ator e agradeceu o apoio. “A equipe médica esclarece: ‘Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva, sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja – diretor geral do Copa Star, e Dr. Bruno Celoria – diretor técnico do Copa Star’. Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada”, publicou no Stories do Instagram. Melhoras!

 

4 Comentários
  1. Emerson Diz

    Claro, não podia passar sem as críticas, sempre assim. Só no Brasil é o Bolsonaro o culpado pelas mortes o resto do mundo é o vírus,quanta hipocresia né dona escrota

    0
    0
  2. Elisangela Diz

    Podia nao Não tá idade

    0
    0
  3. Gilson Costa Diz

    Fica na cara a militância, pedir oração por uma pessoa querida pelo Brasil ok, mas tinha que usar isso para criticar o presidente, porque essa é a real intenção , o interessante é que esse pessoal não criticava nada o governo anterior, não tinha pandemia, é verdade, mas havia pessoas desempregadas, passando fome, sem esperança e não diziam um ai.

    0
    0
  4. Rogério Costa Diz

    Essa Véia,além de está Militante em Cima de uma Desgraça alheia,pois ela têm o faixada dela lá,e todos já sabem Q ela voltou p GLOBOSTA…com isso,todos já sacaram Q ela e a GLOBOSTA,quer a volta de LULADRÃO,pois, seria o Cenário Perfeito,p a Volta de todas as mazelas do passado,Virem a Tona!!!
    GLOBOSTA enchendo o rabo dos artistas e da Própria GLOBOSTA!!!
    SÓ Q:ACABOU A BRINCADEIRA!!!
    COM O DINHEIRO 💸💰 PÚBLICO!!!!

    1
    0
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.