Xuxa Meneghel não está pagando despesas médicas de Luciano Szafir

De acordo com a assessoria do ator, no entanto, Xuxa está prestando todo o apoio à filha deles, Sasha Meneghel

0

A assessoria de imprensa de Luciano Szafir se pronunciou, nesta terça-feira (20), após rumores de que Xuxa estaria pagando as despesas médicas do ex-namorado. O ator de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19.

Juliette surta ao ser seguida por Demi Lovato no Instagram: “Passando mal”

O site Istoé reportou no último final de semana que a Rainha dos Baixinhos estaria arcando com todas as despesas do pai de sua filha, Sasha Meneghel. O ato de Xuxa, inclusive, teria sido um dos motivos que uniu a família novamente, já que Beth Szafir, mãe de Luciano, nunca gostou muito da apresentadora.

Por meio de uma nota, a assessoria garantiu que Luciano é quem está pagando pelo próprio tratamento médico: “A notícia publicada pelo veículo Isto é Gente, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”.

Luciano, ao que tudo indica, deve receber alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, ainda esta semana.

Entenda o estado do ator

Luciano está internado desde o dia 22 de junho, após ser reinfectado com a Covid-19. Ele foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal do ator fosse perfurada.

O marido de Luhanna Szafir foi extubado no dia 10 de julho, após ser transferido do Hospital Samaritano para o Copa Star, e segue apenas com a complementação de oxigênio. Em vídeo publicado nas redes sociais, na última quarta-feira (14), ele foi até flagrado se alimentando pela primeira vez após sair da intubação e a esposa celebrava ao ajudar o marido.

Nesta última semana, o próprio Luciano se pronunciou e agradeceu por todo o carinho do público em um vídeo postado no Instagram: “Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo. E para agradecer”.

Luciano voltou a interagir nas redes sociais com os fãs e amigos e deve receber alta em breve. Viva!

 

 

Veja também: Paola Carosella estará em novo programa da Sandy na HBO Max

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.