Xuxa Meneghel lamenta que ‘deu asas’ a aproveitadores na carreira: “Monstros”

Apresentadora desabafou sobre pessoas que se aproveitaram de sua carreira.

0
Xuxa Meneghel lamenta
Reprodução: Instagram

Xuxa Meneghel sempre foi um grande nome nas telinhas, mas a apresentadora lamenta que tenha cruzado com muitos aproveitadores durante sua carreira. A eterna Rainha dos Baixinhos comenta sobre a dificuldade de ‘tomar as rédeas’ da situação e como isso a prejudicou ao longo de sua carreira.

Xuxa Meneghel lamenta ter sido prejudicada por aproveitadores da fama

Em participação no canal do YouTube Seja Seu, a mãe da Sasha diz que sempre confiou muito nas pessoas – e acabou sofrendo as consequências por isso. “Hoje, com quase 60 anos, eu queria falar para a Xuxa acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, disse. Ademais, ela lembra do início da carreira, onde estava colhendo os frutos de seu sucesso e, mesmo assim, tinham pessoas tentando se aproveitar disso. “No mundo que eu comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘Faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que amam poder”, observa.

E não era apenas uma pessoa que se aproximava com o intuito de se aproveitar da ingenuidade. “Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘Eu sei que você está me enganando, eu sei que você não vale nada, sai da minha vida’. Não consigo”, lamenta.

‘Inocência’ continua

Até hoje, Xuxa tem dificuldade em dizer ‘não’ e até hoje acaba ‘pagando’ por isso. “Eu falo: ‘Não vou cometer o mesmo erro’. Quando vejo, estou deixando as pessoas mexendo onde não deveriam. A maior culpada sou eu de deixar isso acontecer. Eu teria que dar esse espaço, mas não consigo”, assume.

Estética

No bate-papo, a apresentadora também falou sobre aparência e não descarta fazer algum procedimento no futuro, mas, até então, ela tem ‘fugido’ de qualquer intervenção. “A pele não é mais a mesma, o caimento, a flacidez, colágeno não existe mais. Chega uma hora que você tem que falar assim: ‘(A idade) chegou pra mim’. Isso é tão difícil quando você trabalha com sua própria imagem”, comenta. Segue belíssima!

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.