Xuxa garante que não negou tirar foto com fã bolsominion

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (18)

0

Xuxa revelou em entrevista ao colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (20), que, diferentemente do que foi divulgado na mídia, ela não se recusou a tirar foto com uma fã bolsonarista. Para provar, a apresentadora, inclusive, enviou a imagem que tirou com a mulher em questão, chamada de Tuca.

Rafa Kalimann faz tatuagem no bumbum: “Me deu uma louca”

A Rainha dos Baixinhos esclareceu, através de sua assessoria de imprensa, que as notícias eram falsas e que jamais negaria tirar foto com uma admiradora. Xuxa, ainda, diz que já tirou fotos com o presidente Jair Bolsonaro, apesar de ser declaradamente contra o governo dele.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a apresentadora estava no carro enquanto conversa com uma de suas antigas fãs, chamada de Tuca. “Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, diz Xuxa à mulher, que logo se justifica: “Eu falei isso para alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão’”.

Xuxa, na sequência, garante que não é uma decisão apoiar uma pessoa assim e logo é cortada pela fã. “Uma pessoa que fica contra o meu público”, segue Xuxa, mas Tuca é resoluta e diz que não quer discutir política com a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa já deu fora em Van-Damme

Xuxa revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de seu amigo Sérgio Mallandro, que repercutiu em abril deste ano, que já deu o fora em Jean-Claude Van Damme. Os rumores apontavam que os dois viveram um romance lá nos anos 90.

“Ele queria. Eu não queria, não, Serginho. Eu tava num momento que eu achei que era uma pessoa que fazia muito ‘auê’ assim, sabe? Ele foi lá pra casa, quis ficar lá. Ele veio com mala e disse que queria ficar lá. Eu disse ‘não’. As pessoas não ficam assim na minha casa, chegam lá pra me visitar e ficam”, explicou a apresentadora, que é mãe de Sasha Meneghel.

Sérgio, na sequência, pede por mais detalhes e a apresentadora é resoluta: “É o jeitão dele. Ele já chegou. A Maria [funcionária dela] ficou encantada com ele. Ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas já veio de mala e cuia dizendo que ia dormir lá… quando eu não quero, não acontece, não”.

 

Veja também: Enquete BBB 22: Douglas Silva, Eliezer ou Pedro Scooby? Vote agora

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.