Xuxa entra com 4 ações na Justiça Criminal contra Sikêra Jr

O caso entre a apresentadora e o jornalista ainda não acabou

2

Xuxa entrou com mais um processo, desta vez na Justiça Criminal de São Paulo, contra o apresentador Sikêra Jr do Alerta Nacional, da RedeTV!

Marcelo de Carvalho e Sikêra Jr comemoram derrota de Xuxa na Justiça

De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, neste sábado, dia 21, a Rainha dos Baixinhos tornou Sikêra alvo de quatro ações.

Em especial, ela também entrou com um pedido cautelar para impedir que o jornalista a mencione, direta ou indiretamente, de forma jocosa na TV.

Isso porque o apresentador vem atacando Xuxa desde outubro deste ano, associando-a com pedofilia e alusão às drogas.

Os advogados de Xuxa e Junno entraram, portanto, com as seguintes ações penais: difamação e injúria além de pedidos cautelares.

A defesa da apresentadora afirma que a única agenda de Sikêra Jr é difamar Xuxa e destaca que ela:

Repudia de forma veemente os ataques que esse apresentador proferiu e profere, não apenas contra o casal, mas sim contra todas as mulheres, minorias e comunidade lgbtqia+, disseminando ódio e raiva nos telespectadores.

Xuxa perdeu primeira ação contra o jornalista

Xuxa teve seu pedido de cassar o título de jornalista de Sikêra Jr e de tirar seu programa do ar negado nesta sexta-feira, dia 20 de novembro.

De acordo com o site Notícias da TV, a Justiça do Estado de São Paulo negou em primeira instância o pedido da apresentadora.

Isso porque, segundo os documentos obtidos, o juiz considera que houve um exagero na forma que o caso foi tratado na mídia.

O juiz, aliás, ainda negou que o processo corra em segredo de Justiça e a equipe de advogados de Xuxa já recorreu da decisão.

Sikêra Jr, aliás, atacou a apresentadora em seus programas, afirmando que ela faz apologia à “pedofilia” e também “alusão às drogas”.

Xuxa diz que se vencer os processos irá doar todo o dinheiro para a caridade.

2 Comentários
  1. marinalva rufino silva Diz

    Senhor Siqueira Júnior !
    Eu e minha família estamos torcendo e pedindo ao Todo Poderoso, que ELE possa dar vitória a mais esta luta em processo. A senhora Xuxa quer aparecer nas mídias e como o senhor sabiamente comenta, estamos num momento infeliz de nossas vidas, onde o certo se tornou errado e os fracos de mente e espírito, apoiam toda e qualquer moda que aparece. Que os juízes envolvidos possam ter sabedoria para perceber as más intenções dessa ex-apresentadora. Reflitam: ela quer derrubar uma mutidão (Siqueira Jr., funcionários e telespectadores) para então fazer doação $ ?). Pergunto: Onde está o amor nessa atitude ??

  2. Gorett oliveira Diz

    Xuxa deixa o Siqueira em paz, por favor vai viver sua vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.