Xuxa e Sasha Meneghel celebram alta de Luciano Szafir da UTI

A Rainha dos Baixinhos fez um post em homenagem ao ex e Sasha voou para São Paulo após melhora do pai

0

Xuxa e a filha Sasha Meneghel celebraram, na última terça-feira (20), a alta de Luciano Szafir da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator de 52 anos está internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19

Yasmin Brunet faz marcação cerrada em Gabriel Medina nas Olimpíadas, diz colunista

Por meio do stories do Instagram, a esposa de João Figueiredo postou uma foto ao lado do pai, no Hospital, e comemorou: “Te amo, orgulho de ser sua filha”. A modelo, inclusive, já partiu para a casa do marido em São Paulo, após a melhora de Luciano. O ator, inclusive, repostou a foto no stories do Instagram e declarou: “Te amo tanto, filha”.

A Rainha dos Baixinhos também fez questão de repostar a foto de Sasha com o ex e expressou sua felicidade com a alta de Luciano: “Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… está tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias”.

Xuxa Sasha e Luciano
Reprodução/Instagram

Entenda o estado de Luciano

Luciano está internado desde o dia 22 de junho, após ser reinfectado com a Covid-19. Ele foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. O sangramento foi devido à terapia anticoagulante contra a Covid-19, que fez com que a alça intestinal do ator fosse perfurada.

O marido de Luhanna Szafir foi extubado no dia 10 de julho, após ser transferido do Hospital Samaritano para o Copa Star, e segue apenas com a complementação de oxigênio. Em vídeo publicado nas redes sociais, na última quarta-feira (14), ele foi até flagrado se alimentando pela primeira vez após sair da intubação.

Beth Szafir, a mãe do ator, celebrou a alta dele da UTI, na última terça-feira (20), em pronunciamento a revista Quem: “Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia em que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”.

 

 

Veja também: Pocah nega término com noivo após unfollow no Instagram: “Um drama”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.