Xuxa cortou relações com Andréa Sorvetão e Conrado após vídeo polêmico

A Rainha dos Baixinhos disse que ficou bastante decepcionada com a ex-paquita

0

Xuxa surpreendeu ao revelar, em entrevista para live de Michelle X, de acordo com o site Extra, neste sábado (3), que cortou relações com a ex-paquita Andréa Sorvetão. A motivação foi um vídeo feito pela ex-paquita e o marido Conrado, no qual eles se enalteciam por ser um “casal hétero e de família tradicional”.

Paulo Gustavo planejava estrelar drama sobre o “Fofão da Augusta”, saiba mais!

Durante a entrevista, Xuxa afirma que não entende por que casais heterossexuais querem tanto se meter na comunidade LGBTQIA+ e revelou: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”.

Na sequência, a Rainha dos Baixinhos parou de seguir Andréa e Conrado e ainda arrematou: “Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”.

Conrado confirma que Xuxa parou de falar com a esposa

Em vídeo postado nas redes sociais, o músico confirmou que Xuxa enviou uma mensagem para a ex-paquita, criticando sua posição conservadora. De acordo com Conrado, Andréa ficou muito mal com toda a situação com a apresentadora:

Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso.

Por fim, Andréa mandou a seguinte indireta à Xuxa no stories do Instagram: “Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você”.

Relembre o vídeo polêmico do casal

A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, no dia 16 de junho, após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.

O vídeo foi feito no Dia dos Namorados, em 12 de junho, mas apenas ganhou força nesta semana, após republicação no Twitter. Na gravação, postada na página deles no Facebook, os dois fazem o seguinte apelo:

Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?

 

 

Veja também: SBT se pronuncia sobre teste de Covid-19 de Rodrigo Faro: “Não se negou”

 

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.