Xuxa celebra aniversário de 87 anos de Renato Aragão: “Te amo”

Os dois atuaram em diversos filmes juntos e são amigos próximos

0

Xuxa celebrou nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), o aniversário de 87 anos de Renato Aragão, o eterno Didi, com uma linda homenagem. Os dois são amigos de longa-data e atuaram em diversos filmes juntos, inclusive alguns clássicos dos Trapalhões.

Ex-funcionária de Lexa e MC Guimê diz que foi agredida na residência do casal

No Instagram, ela postou diversos registros dos bastidores das películas e se declarou: “É nítido o meu amor por você. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no ‘Clube da Criança’ [programa da extinta TV Manchete], por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa Rosa, no Malibu, em Orlando”.

“Por você deixar a Livinha [Lívian Aragão, filha de Renata] perto da Sashita [Sasha Meneghel, filha de Xuxa] quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa. Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!”, finalizou a apresentadora.

Xuxa e Didi
Reprodução/Instagram

Renato e esposa negam fama de arrogantes

Renato Aragão e sua esposa Lilian Aragão tem uma fama de serem antipáticos com os fãs e resolveram se defender no ano passado. Em resposta à um comentário de uma fã em seu Instagram, no qual a pessoa perguntava por que eles tinham fama de “arrogantes” e “antipáticos”, Lilian afirmou: “O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”.

Os rumores de antipatia do casal não são de hoje. Uma matéria do site R7, de 2014, já evidenciava algumas incoerências sobre Renato. O comediante teria sido grosseiro, na época, com um manobrista em um centro de compras que havia pedido para tirar uma foto com ele. Já em 2012, foi anunciado que os funcionários do eterno Didi não recebiam nem vale-alimentação.

Boatos de que ele odiava ser chamado de Didi também pipocavam na web. E Lilian, em resposta à mesma usuária do Instagram, afirmou que Renato não se importava com sua designação: “Renato, você pode chamar como quiser. Didi, Renato, tudo a mesma coisa”.

 

Veja também: Vaza suposta lista com o horário da divulgação dos participantes do BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.