Xuxa abre o jogo sobre Marlene Mattos, Sasha, Anitta e documentário no Globoplay

A Rainha dos Baixinhos falou sobre tudo para o jornalista Luis Erlanger

2

Xuxa, com sua saída iminente da Record, anda sem papas na língua como confirmou em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, na segunda-feira, dia 11.

Xuxa afirma que vai embora do Brasil: “No máximo em dois anos”

Durante live no Instagram, a apresentadora de 57 anos de idade garante que com sua experiência hoje em dia nunca ficaria com Marlene Mattos.

Marlene era sua controversa empresária e as duas tem uma briga que já dura há anos:

Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… Teve um momento, como todos sabem, que me interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto.

A apresentadora ainda adiantou que tem um documentário alinhado com o Globoplay, a plataforma de streaming da TV Globo:

No meu documentário, em que a Globoplay está presente, vai sair com o aval da Globo. Nasci na Manchete, mas sou cria da Globo.

Xuxa fala sobre Anitta e Sasha Meneghel, sua filha

Ainda durante a entrevista, a apresentadora ainda revelou que se arrepende de ter exibido sua filha recém-nascida no Jornal Nacional, na TV Globo.

Isso porque, em 1998, Sasha Meneghel, sua filha com Luciano Szafir, teve direito à uma reportagem de 10 minutos para celebrar seu nascimento.

Hoje em dia, Xuxa garante que teria feito diferente e preservado sua filha:

Foram 10 [minutos de reportagem]. A Marlene que fez as imagens e mandou, mas não chegou a me perguntar. Hoje, do jeito que eu sou, não sei se deixaria. Sempre fui de respeitar a criança. Achei um carinho para mim, mas não foi um respeito com a Sasha.

Outra pessoa de quem Xuxa é extremamente protetora é da cantora Anitta, como ela mesma admitiu na entrevista:

Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente e isso é um absurdo. A gente tem é que bater palma para ela. Ela fala inglês muito bem, fala espanhol… Se quiser falar chinês, vai falar muito bem também. Ela canta, dança e sapateia. Ela pode ter atitudes que muitos não gostam, mas não vamos diminuir a história dela. O que ela viveu, o que ela passou e o que vai viver ainda.

 

 

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Xuxa abre o jogo sobre Marlene Mattos, Sasha, Anitta e documentário no Globoplay […]

  2. […] Xuxa abre o jogo sobre Marlene Mattos, Sasha, Anitta e documentário no Globoplay […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.