Xororó celebra 41 anos de casamento com Noely: “Nosso amor é cada vez maior”

O cantor, da dupla com Xitãozinho, tem Sandy e Junior da união com Noely

0

Xororó e Noely Lima celebraram, na tarde da última terça-feira (24), 41 anos de casados. Os dois, pais de Sandy e Junior, são bastante discretos, mas o cantor fez uma exceção para celebrar as bodas de seda. Os fãs, é claro, se derreteram pelo carinho.

Paloma Duarte se declara ao marido Bruno Ferrari: “Um tesão”

“41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida! O nosso amor é cada vez maior!”, celebrou o artista de 64 anos. No Instagram, Noely não se pronunciou, mas ela tem o perfil fechado.

Sandy, toda orgulhosa pelos pais, republicou a postagem de Xororó e afirmou que os dois são “meta”, ou seja, deseja ter um casamento tão duradouro quanto com Lucas Lima. Veja, abaixo!

Sandy e Noely
Reprodução/Instagram

Xororó e Chitãozinho ganharão uma série

Chitãozinho e Xororó, uma das maiores duplas da música brasileira, ganharão uma série na Globoplay com o título de ‘As aventuras de José e Durval’. De acordo com a colunista Patricia Kogut, no ano passado, os escolhidos para interpretar os músicos foram os irmãos Rodrigo e Felipe Simas.

Segundo informações, a plataforma de streaming da TV Globo fará a série baseada na história e nas canções da dupla sertaneja, incluindo o mega hit ‘Evidências’. A produção, que terá direção de Hugo Prata e colaboração da produtora O2, deve estrear ainda em 2022.

Rodrigo Simas, que ficou em segundo lugar no ‘Super Dança dos Famosos’ e agora saiu da emissora, interpreta Chitãozinho, ou seja, José. Já Felipe Simas, que declinou renovar contrato fixo com a TV Globo, é o Xororó, cujo nome verdadeiro é Durval.

‘As Aventuras de José e Durval’ estreia no final deste ano pelo Globoplay e ganhou a benção dos músicos.

 

Veja também: Xuxa Meneghel retoma carreira de atriz em série da Disney+

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.