Xand Avião tem rosto atingido por fogo em show; cantor passa bem

O susto ocorreu durante uma apresentação em São Paulo no último sábado (21)

0

Xand Avião alarmou os fãs, em show no último sábado (21) em São Paulo, ao ter o rosto e os braços atingidos por uma labareda de fogo, que fazia parte dos efeitos pirotécnicos do palco. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o cantor ficou bem assustado e até parou de cantar.

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália: “Felizes para sempre”

Após a apresentação, o cantor fez questão de demonstrar que estava bem: “Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!”. Em resposta à um fã que pediu cuidado, ele brincou: “Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!”.

Procurada pela revista Quem, nesta segunda-feira (23), a assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, fãs celebraram que Xand está bem e à salvo.

Xand, assim como outros cantores, fez as pazes com DJ Ivis

Xand Avião surpreendeu os internautas, em novembro do ano passado, ao voltar a seguir DJ Ivis nas redes sociais. O músico ficou quatro meses preso após ser acusado de agredir a ex, Pamella Holanda e, na ocasião das denúncias, Xand chegou a demiti-lo de sua agência.

DJ Ivis foi solto da prisão Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, em Fortaleza, Ceará, em outubro de 2021. Em novembro, o artista chegou a postar uma carta aberta aos fãs, no qual afirmava: “Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”.

Ao retornar para as redes sociais, Ivis chegou a excluir todas as fotos com Xand, que era um amigo próximo dele. Desde então, Ivis recebeu apoio de Wesley Safadão e João Gomes, além de outros cantores.

Wesley até gravou uma música escrita por DJ Ivis para seu novo álbum.

Veja também: Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália: “Felizes para sempre”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.