Xand Avião e esposa teriam escolhido local para se vacinarem contra a Covid-19

O cantor e a esposa, Isabele Temoteo, receberam a primeira dose do imunizante em local diferente do que agendado, no Ceará

0

Repeteco de Wesley Safadão? Xand Avião e a esposa, Francisca Isabele Temoteo, teriam cometido uma irregularidade ao escolherem o local para se vacinarem contra a Covid-19, no Ceará. De acordo com o colunista Erlan Bastos, nesta sexta-feira (16), os dois receberam a primeira dose juntos, apesar de estarem agendados em locais diferentes.

Yasmin Brunet volta a reclamar de veto para as Olimpíadas: “É pessoal”

O artista estava agendado para receber a vacina contra a Covid-19 no dia 26 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Já a esposa, Isabele, tomaria a primeira dose, nesse mesmo dia, no posto Francisco Edmilson Pinheiro, que fica no bairro Granja Lisboa, na capital cearense.

Xand e a esposa receberam a primeira dose, no entanto, apenas no dia 28 de junho e, diferente do agendamento, tomaram a vacina juntos. Nas fotos, é possível ver que o retorno está marcado para o dia 26 de setembro.

O músico ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Xand Avião e esposa
Reprodução/Instagram

Relembre o caso de Wesley e da esposa

Wesley Safadão teria mudado o local onde tomaria a vacina contra a Covid-19, no dia 8 de julho, para receber a vacina de dose única, da Janssen. De acordo com o site G1, o cantor estava programado para tomar a dose no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, após agendamento, mas se dirigiu à um posto diferente, no North Shopping Jockey, na capital.

A empresária Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também burlou a fila da vacina, assim como o marido. Aos 30 anos, a faixa etária da influencer ainda não está sendo vacinada contra a Covid-19, e apesar disso ela já recebeu a primeira dose.

A assessoria de Wesley Safadão informou para a imprensa que Thyane teria recebido a dose na xepa, mas isso não procede. A Secretaria Municipal investiga o casal e um inquérito foi aberto pelo Ministério Público.

 

 

Veja também: Irmã de Diogo Nogueira teria agido como ‘cupido’ entre Paolla Oliveira e o cantor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.