Xamã diz que nunca namorou a ex-BBB Thaís Braz: “Era uma publicidade”

O cantor de 32 anos diz que os dois se uniram para fazer uma propaganda para uma marca de cerveja

0

Xamã abriu o jogo, nesta segunda-feira (20), sobre seu envolvimento com a ex-BBB Thaís Braz. Em maio deste ano, eles deram a entender que estavam namorando e, após a influencer reatar com o ex, Lucca Dias, o cantor ainda mandou a indireta de que ela estaria perdendo um ‘partidão’.

Segurança de Xuxa procura emprego: “Novos desafios”

No stories do Instagram, o artista afirmou que os dois nunca namoraram: “Eu e a Thaís nunca namoramos. Era uma publicidade para uma marca de cerveja. Isso tomou uma proporção muito grande, a ponto das pessoas fundamentarem que fosse um relacionamento. E não era, era uma publicidade”.

Xamã, que enfrentou uma polêmica de gravidez no mês passado, ainda afirmou que ficou chocado de ver seu nome em portais de fofoca: “A gente acorda com nosso nome em site de fofoca. Acabei de acordar, olha a minha cara amassada. É isso mano, é f*da. Eu já estou aceitando que não tem jeito, é só relaxar e g*zar”.

Entenda a última polêmica de Xamã

De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, Nicolle Junqueira, estudante de direito, afirmou ter ficado com o cantor Xamã no Rio de Janeiro e, no dia 6 de julho, deu à luz um menino chamado Davi. A jovem alegou, ainda, que a gravidez foi uma surpresa, mas que ela tinha certeza que era de Xamã

No início, Xamã soltou um comunicado afirmando que tomaria todas as providências e ajudaria Nicolle no que fosse preciso. Após a repercussão, a própria estudante admitiu que estava mentindo, em uma conversa com o cantor: “Eu vou ser bem sincera com você porque acho que é o que você merece. Já peço desculpas logo de cara. Não tem nada a ver isso. O filho não é seu. Ontem não estava nada bem e falei com uma amiga e eu acabei te mandando mensagem no Instagram e chegou com Léo Dias e falei com ele. O filho não é seu. Não sei como desfazer isso”.

O cantor ainda desabafou com os fãs: “Era uma fanfic! Mano ela não estava grávida e inventou toda essa história e mandou p Léo dias é isso mesmo? Diz que não é isso por favor”. E era! Xamã ficou algumas semanas fora das redes sociais e logo retornou.

 

 

 

Veja também: Virgínia Fonseca desabafa após enterro do pai: “Dia mais difícil da minha vida”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.