Wolverhampton e Olympiacos fazem confronto das oitavas de final da Liga Europa

0

A partida ao vivo desta quinta-feira (6), contará com um confronto muito bem Wolverhampton e Olympiacos no duelo pelas oitavas de final da UEFA Europa League. Um jogo bastante equilibrado, principalmente pelo que elas podem oferecer neste duelo.

O confronto entre Wolverhampton e Olympiacos é válido pelas oitavas de final da UEFA Europa League, às 16:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais da FOX Sports.

Se diante as adversidades que encontram o jogo de logo mais, o Wolverhampton espera fazer um grande duelo de grande porte, principalmente pelo que o time jogou na temporada do Campeonato Inglês. Por outro lado, a equipe do Olympiacos espera voltar ao grande jeito de jogar que lhe consolidou em tempos atrás como o representante do esporte na Grécia.

Wolverhampton e Olympiacos fazem confronto pela UEFA Europa League. Créditos Europa League. Créditos: Re
Wolverhampton e Olympiacos fazem confronto pela UEFA Europa League. Créditos Europa League. Créditos: Re

Wolverhampton e Olympiacos: Wolverhampton quer mais surpresas

A equipe do Wolverhampton busca melhores perspectivas, principalmente da forma em que se encontra e fez durante o Campeonato Inglês. Em um time bem postado defensivamente e ofensivamente, a equipe de Nuno Espírito Santos, trouxe algo interessante até mesmo para fazer páreo duro com Tottenham e Arsenal em um determinado momento.

Sabendo disso, a equipe juntamente  com Sheffield United fizeram grandes jogos. Por isso, trás consequências bem interessantes e envolvem questões favoráveis perante ao que ambos podem oferecer na próxima temporada.

Por outro lado, a equipe do Olýmpiacos vem com boas ideias de jogo, e quer a manutenção de fatores presenciais importantes para quebrar um pouco do favoritismo da equipe inglesa. A partir disso, o time grego quer voltar velhos tempos. Portanto, todo cuidado deve ser tomado.

Prováveis escalações da partida

  • Wolverhampton: R. Patricio, W.Boly, C. Coady, R. Saiss, M. Dherty, R. Neves, Jonny, J. Moutinho, L. Dendonker, R. Jimenez e Diogo Jota.
  • Olympiacos: J.Sa, O.Elabdellaoui, K. Tsimikas, O. Ba, P. Cisse, M. Camara, A.Bouchalakis, Guilherme, G. Masouras, Y. El Arabi e M. Valbuena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.