William Shatner, o ‘Capitão Kirk’, vai ao espaço: “Muito maior do que eu”

O ator de 'Jornada nas Estrelas' se tornou o homem mais velho a fazer uma viagem espacial

0

William Shatner, que ficou mundialmente famoso como Capitão Kirk em ‘Jornada nas Estrelas’, se tornou a pessoa mais velha a ir para o Espaço, nesta quarta-feira (13). O ator de 90 anos voou por 10 minutos, com outros três tripulantes, na cápsula New Shepard, sem piloto, da empresa Blue Origin, do bilionário Jeff Bezos da Amazon.

Flávia Pavanelli briga com a ex-sócia e recebe indireta: “Não acredito”

A decolagem ocorreu às 11h50 de uma base no Texas, nos Estados Unidos e o artista teve que passar por uma preparação antes de dar esse incrível passo. Os tripulantes experimentaram 4 minutos na gravidade zero e tiveram uma linda visão do Planeta Terra antes de voltarem.

O astro de ‘Psych’, ao chegar ao solo, recebeu Jeff de braços abertos e celebrou a conquista: “Eu espero nunca me recuperar disso […] É muito maior do que eu e do que a vida. O que você proporcionou para mim foi a mais importante e profunda experiência”.

William superou o recorde de Wally Funk, de 82 anos, que há três meses era a pessoa mais velha a ir para o Espaço. Ela esteve na primeira viagem de turismo espacial com Jeff Bezos.

Nicole Bahls terá reality na Amazon

Nicole Bahls pode ganhar um reality show em breve! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em agosto deste ano, a ex-Panicat tem um projeto exclusivo com a Amazon Prime Video, que deve estrear em dezembro, com o nome de ‘Casa Bahls’.

A atração, que reunirá famosos no sítio recém-reformado de Bahls em Itaboraí, no Rio de Janeiro, contará com uma grande ícone das redes sociais: a cantora Inês Brasil. Além das celebridades, que receberão um cachê polpudo para participar do reality, anônimos também serão selecionados.

‘Casa Bahls’ deve começar a ser gravado em outubro deste ano e, ao que tudo indica, terá um mês de duração. O prêmio final da atração ainda não foi escolhido, mas estima-se que seja por volta dos R$500 mil. Nada mal!

Vale lembrar que a Amazon está investindo em peso no Brasil e já contratou Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a equipe.

 

 

Veja também: Lázaro Ramos dirigirá filme adolescente para a Amazon Prime Video

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.